quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Xana se casara com Naná


Xana terá outra saída se pedir Naná em casamento. Assim, com uma união estável, poderá obter a guarda de Luciano. "Ele vai se declarar a Naná, que aceita se casar, com uma condição: que seja ela a se vestir de noiva!. Naná, na verdade, sempre foi maluca por Adalberto, nome de batismo de Xana. Por isso topa na hora subir ao altar com ele.
No dia da cerimônia, Santa Tereza acorda em festa! O salão de Xana ferve com o mulherio se preparando para a grande noite e a quadra da escola de samba de Antoninho é toda enfeitada com flores para a hora do "sim". Um altar é improvisado num local de destaque e um juiz de paz é chamado para oficializar a união diante de mais de 200 convidados. Chega o grande momento! No altar, Xana arrasa a bordo de um luxuoso terno branco. O detalhe fica por conta do sapato vermelho de salto altíssimo. Cris, Vicente, Juju, Elivaldo, Lorraine e Ismael serão padrinhos.
Também de branco, Naná desfila radiante e emocionada pelo tapete vermelho ao encontro de Xana. O sonhado "sim" é marcado por um selinho e a festa termina em uma festa pra lá de animada .